sábado, setembro 22, 2012


Óleo de Amêndoas e Hidratante Corporal- Irresistível-Paixão.

Oieee, tudo belezinha?

Quem acompanha o blog sabe muito bem minha paixão por óleos e hidratantes corporais.
Já usei este óleo e este hidratante, mas já fazia um tempo que eu não usava mais ele...
Ele já e antigo no mercado, acredito que para muitos nem seja novidade.
Mas nem por isso deixa de ser um excelente produto...
Estou usando no momento e amando.



O legal é que agora a Linha possuí muito mais fragrâncias tanto na versão em óleo quanto em hidratante corporal.
As fragrâncias tanto do óleo quanto do hidratante corporal são maravilhosas e duradouras.
O hidratante também com óleo de amendoas promete hidratação 24
 hs.



O preço varia muito o Hidratante pode chegar a R$: 7,00 (Com a faca até o cabo!).
O Óleo pode chegar até R$: 15,00 (Também com a faca até o cabo!).
Nas Lojas Americanas é possível encontrar o Kit com Hidrante e Óleo por R$: 14,99, achei o preço muito bacana.

No momento eu estou utilizando este da embalagem roxinha, mas já usei a embalagem rosa que possuí um cheiro muito fofo!

Recomendo muito de verdade!

Por isso: 




0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...